Café

Café

terça-feira, 20 de julho de 2010

20/07 : Dia do Amigo

Dia do Amigo

Confesso que não amanheci com aquela animação de "chefe de excursão" dizendo BOM DIA .
Mas acabei de me lembrar que hoje, 20/07, é o Dia do Amigo.
Tenho a felicidade de poder dizer que tenho amigos...poucos, é verdade, mas são pessoas a quem a minha alma ama de graça. Acho que amigos são aquelas pessoas que escolhemos para ser nossos meio-irmãos.
Poderia citar várias amizades que considero bacanas, embora as que mais comovem meu coração são Davi e Jônatas & Jesus e Lázaro.


Mônica e Magali são amiguinhas .
Luluzinha e Bolinha ...
E o que dizer da amizade de Batman e Robin ?
 Salsicha e Scoobydoo ...
Tarzan e Chita ..

Queria mandar um abraço aos meus amigos e dizer que oro por eles todos os dias. Peço ao Senhor que  derrame bênçãos infinitas sobre suas vidas.
Amo vocês, viu ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose