Café

Café

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Clássicos ...

Clássicos ...

Recebi hoje uma mensagem SMS com a seguinte pergunta : Você gosta de um clássico ?
Minha resposta é : DEPENDE.
Depende do clássico ...

A pergunta surgiu por conta da postagem a respeito da pintura da parede do meu quarto.
Ok, parede bege é um clássico.
Mas o bege no quarto estava me entediando, por isto mudei.
Algumas mudanças são necessárias.

Ano passado, por exemplo, aproveitei para comprar um clássico na internet.
Dei-me de presente de natal um vidro de 30 ml do Carolina Herrera.
É um clássico.

Numa loja física, eu conheci o aroma naqueles papeizinhos que as vendedoras oferecem. Achei o cheiro chique, sofisticado. Comprei na Internet pela possibilidade de parcelar.
Quando o perfume chegou eu me reneguei. Na minha pele o cheiro ficou péssimo. O CAROLINA HERRERA (da marca Carolina Herrera) tem cheiro de vó. Tem cheiro de mulher velha. Tem cheiro de perfume guardado há milênios num baú . Imagine o cheiro de um perfume guardado no armário há uns 20 anos ...Imaginou ? O cheiro é este !
Aprendi a lição.
 O perfume mais famoso do mundo, o Chanel Nº 5.
Carérrimo, é um clássico.

Fui mais uma vez numa loja física, mas desta vez bati o pé dizendo que queria umas gotinhas no meu pulso. Quis conhecê-lo na minha pele. D-E-T-E-S-T-E-I. É um clássico, mas não gostei.

Scarpin preto é um clássico que amo.
Acho um luxo usar uma meia fina preta com o scarpin.

Acho que fica um visual chiqérrimo . Acompanhado de um vestido preto, então (outro clássico) ...




Batata frita do Mc Donald´s é um clássico irresistível.

Queijo Cammembert é outro clássico delirante ...


Charles Aznavour cantando "She"... um clássico que me faz chorar de emoção .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose