Café

Café

quarta-feira, 14 de julho de 2010

TEMPESTADE

Estou em meio a uma tempestade.
Tenho por certo, em meu coração, que a qualquer momento ela passará.
Esta tempestade veio para me ensinar algumas coisas ...A principal delas é que apesar do vento estar muito forte, consigo ver Jesus na proa do meu barco.
Sua presença é a garantia do não-naufrágio.
Eu costumo falar que amo e sirvo ao Senhor por vários motivos, mas o maior  é pelo fato Dele falar comigo.
Ouvir a voz do Senhor é a maior bênção que já recebi.
Suporto a tempestade, as ondas, o vento, o mar bravio, o frio só para ouvi-lo me chamar de filha.

Quando você estiver atravessando alguma tempestade e quiser voltar a este post para ouvir esta canção, sinta-se a vontade pois minha intenção era compartilhá-la mesmo. Chama-se Posso Clamar, de Eyshila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose