Café

Café

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Propaganda Enganosa !!!

Propaganda Enganosa !!!



Gosto profundamente do meu cabelo.
É raro, raríssimo eu ir até o salão para escová-lo.
Precisa ser uma ocasião daquelas em que é INDISPENSÁVEL eu ficar com cara de mocinha chique.
Sim, porque geralmente mocinhas chiques têm os cabelos lisos, lisérrimos, daqueles que nem um grampo fica no lugar. Eu divago muito, tenho trilhões de coisas fervilhando em minha cabeça ao mesmo tempo de maneira que, cabelo liso não combina com minha personalidade.
Deixo-os ao natural.
Sábado, depois de ir ao Hortifruti , dei uma passada no salão para fazer as unhas .
A mocinha do salão fez a maior propaganda de um shampoo lançamento de uma linha profissional, ou seja , produto que só vende em salão mesmo (precinho que dói, mas enfim) , como tenho o cabelo oleoso lavo-o  praticamente todos os dias ,( detesto me sentir sujinha, acho feio e imperdoável).. gasto vidros e mais vidros de shampoo e a promessa deste era dar uma "refrescada" no couro cabeludo ... Imaginei que ia ser uma delícia me sentir fresquinha com aquele shampoo de menta com noz de cola e bingo ! Arrematei um vidro.
Experimentei ontem.
E detalhe : Eu me reneguei !!!!!
Meu cabelo ficou estranhérrimo ! Não deu refrescada nenhuma no couro cabeludo e meu cabelinho num gesto de total rebeldia a experiência infeliz não ficou arrumadinho por nada , saquei do fundo da bolsa uma fivelinha, mas não deu jeito !
Voltei da igreja me sentindo a própria Margie Simpson.
Uó !
O fim !
Telefonei hoje de manhã para a mocinha do salão dizendo que , definitivamente, meu cabelo não gostou daquele shampoo.
Compreendam-me ... não fui eu quem não gostou !
Quem fez protesto e fez beicinho foi meu cabelo mesmo !


Meu cabelo ama este shampoo de menta do Boticário.
Cumpre exatamente aquilo a que se propõe : a purificação da raiz !
É um dos meus preferidos !
E ... detalhe espetacular para fechar este post :
É shampoo de menta !!!!!!!!!
Tem, de verdade, cheirinho de menta !
Saio do banho me sentindo um chicletinho de hortelã .
Fui vítima de propaganda enganosa e o que é pior : caí nesta história péssima de que "é importado , é bom ".

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida é isso aí!!
    Se todos nós fôssemos mais exigentes, duvido que nos empurrassem tanta porcaria.
    Comigo aconteceu foi na compra de uma lancheira elétrica da Britânia, daquelas que assam lingüiça, filé de frango, hambúrguer, etc., (estilo George Foreman), só que menor. Cuidado linda: SANDUICHEIRA E GRILL FAMA PSG4, que compramos nas Lojas Americanas!
    Pois o teflon, aquela tinta preta que impermeabiliza por dentro, DESCASCOU EM UM MÊS, E A TAMPA DO ALERTA, DESCOLOU APÓS UMAS 4 VEZES EM QUE USAMOS, e ÓLEO NÃO TEM ONDE ESCORRER, DEPOIS PARA LIMPAR, PRECISA CHAMAR ATÉ A DEFESA CIVIL!!
    Para o meu azar, perdi a nota fiscal da loja e não pude trocar, mas tai o alerta.
    Um beijo, e meu e-mail já te enviei, ok?
    O selinho da Sakineh se quiser pode trazer para cá, e façamos uma corrente em prol dessa mártir, pois creio que Aláh não compactua com o crime que farão com ela.
    Beijos, abraços.

    ResponderExcluir

Comentários para Madame Sucralose