Café

Café

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Ai, que vontade !

Ai, que vontade !

Tem uma socialite peruésima do Rio de Janeiro que intituta os livros que escreve com um "ai , que ..."
Bem, não sou socialite.
Não sou do Rio de Janeiro.
E também não sou peruésima.
Mas ... hoje devo confessar que estou suspirando um "ai , que vontade".
Estou morta, simplesmente moooooorrrrta de vontade de dar uma mordidona num bolo de chocolate carregado de brigadeiro.
Estou passando por uma forte sobrecarga  no meu trabalho.
Desde quarta-feira estou passando por um verdadeiro instrumento de tortura.
Sabe quando você está sendo moído ?
Tenho estado terrivelmente cansada e precisava dar uma mordidona num bolo de chocolate para dar uma "levantada".
Chocolate tem este poder.
O médico mandou eu dar uma segurada no chocolate, estou sofrendo de saudades do pretinho básico... queria pelo menos um bolinho, um alfajorzinho .
Se alguém tiver um pretinho básico perdido no bolso ... nem me mostre.
Isso seria boicote ao tratamento da gastrite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose