Café

Café

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Proibições

Proibições

Sou avessa a proibições .... isso me lembra ditadura e me sinto péssima.
No entanto, pela felicidade geral do meu estômago , estou encarando uma série delas ...

1-  Frituras
Sou super natureba, não sou de ficar beliscando frituras ... mas amo uma batatinha frita ! Já estou sentindo falta de um bifinho na companhia esplendorosa de umas batatinhas !
2- Coca-Cola
Refrigerante deveria ser um post a parte. Já estou há um mês sem beber uma coca-cola . A última vez que bebi amanheci praticamente bêbada no outro dia, com uma dor de cabeça chatérrima que levou um tempão para passar. Depois apareceu a gastrite e tive mesmo que dar um "stop".
3 - Chocolate
Sou chocólatra. Vocês nem imaginam a falta que estou sentindo de morder um bombom . Para completar estou na TPM, tô quase chorando de saudade do pretinho básico .
4 - Café
Ah ... o café ! Eu reduzi, mas não eliminei. Não consigo ficar sem um cafezinho, o cheirinho é uma coisa ! Sabe quando o cheiro te convida a sorvê-lo em pequenos goles ? Deus do Céu !
5 - Frutas Cítricas
O médico bigodudo fez uma lista enorme das frutas que eu deveria dar um "tempo" .

Tenho boas notícias : a gastrite está menos implacável !
Todas estas proibições + os remedinhos estão resolvendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose