Café

Café

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Uma UPP na minha área de serviços, urgente !

Uma UPP na minha área de serviços, urgente !

Bom dia, Mocinhos e Mocinhas ...
Nesta madrugada eu não acordei sozinha, fui acordada ...Estava acontecendo uma briga entre os gatos que me visitam todos os dias .
Quem já teve gato em casa sabe como é.
São gritos tão insuportavelmente fininhos que você pode jurar que são de uma pessoa.
Então eu não acordei simplesmente.
Dei , na verdade, um pulo da cama.
O susto foi tão grande que me deu falta de ar.
Acendi todas as lâmpadas da casa e aguardei que a briga terminasse, mas não fui lá fora encerrá-la ... gatos não têm unhas, têm garras e num momento de stress se transformam nas garras do Wolverine ...tô fora !

A briga foi tão feia que deixou rastros ... tenho o faro dos gatos ... sinto cheiro da briga deles no ar até agora quando vou lá fora, perto de minha máquina de lavar roupas ... o cheiro dos gatos e alguns pêlos que restaram espalhados pelo chão ... meu dia começou com esta tarefa : pacificar o ambiente !
Vou propor ao Governador instalar uma UPP na minha área de serviço .
Já contei a história dos gatos, já disse que não são meus ... eles têm dono . Vem me visitar diariamente e eu fazia o agradinho de dar um lanchinho. Quando dei por mim, tornaram-se funcionários públicos na minha casa , eles vem bater o ponto todos os dias no horário certinho, olha que lindo ! Nunca seria necessário lhes aplicar um código de impontualidade !

Ontem passei parte do dia empenhada na coleta de água para a Região Serrana e não pude verificar meus e-mails a noite porque minha internet simplesmente deu "tilt" ... Depois que eu tomar um cafezinho, prometo colocar os e-mails em dia, ok ? Olha tenho um queijo branco e uma geléia de damasco espetaculares me esperando ... faço questão de arrumar a mesa, adoro minha companhia e dou risadas sozinha quando lembro de algumas coisas ...Ainda não terminei de ler a Veja desta semana e como faltam poucos dias para voltar para o batente , já estou  começando a esquematizar mentalmente as discussões que darão o start do ano letivo.

Ontem eu estava limpando uns CD's e DVD's e dei por falta de alguns que emprestei e não foram devolvidos .. ohhhhhhh
Gente malvada ! kkkkkkkkkkk

O CD de Edith Piaf desapareceu !!!!!!!!!!!
Pecado !
O da Maysa também !
Graças a Deus !
Naquele mês de janeiro que a Globo exibiu a série da Maysa comprei o CD.
Jesus na Manjedoura ! É um convite a fossa ! Uma mulher na TPM se joga da cama para o chão ouvindo Maysa cantar com aquela voz inconfundível :"Meu mundo caiu"   kkkkkkkk
Pelamordedeus !
Ainda bem que não me devolveram e eu nem lembro a quem emprestei !
Alguém aceita um café ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose