Café

Café

domingo, 20 de fevereiro de 2011

F5

F5

Depois de passar por uns probleminhas técnicos e muito F5 para abrir a página de meu próprio Blog, cá estou eu ...
Bem ... estou vivendo hoje um dia meio nostálgico.
Saudosístico.
(Se esta palavra não existe, acabei de inventar, ok ?)

Não estou deprê , acho que é só aquele sentimento de eu tô chata e reconheço que a TPM traz.
E curtindo esse momento saudosístico, nostálgico e pelamordedeus uma dose de NUTELLA na veia,  acabei me lembrando do programa dos Trapalhões, exibido na Rede Globo justamente aos domingos, nos fins de tarde ... Aquela musiquinha do programa evidenciando que o fim de semana tinha mesmo terminado e que a próxima atração seria só mesmo o Fantástico.

Ria de me acabar com a cantoria do Didi com o Zacarias ...
Papai eu quero me casá
ô minha fia ocê diga com quem ...
kkkkkkk


Quando Zacarias fala que queria se casar com o Marlon Brandon e a resposta é  que o Marlon Brandon havia manteigado a Maria Scheinnder é uma referência ao filme O Último Tango em Paris.

Sei que  o stress TPM passa, mas enquanto isso não acontece ... alguém tem um bombom aí ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose