Café

Café

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Gracinhas ...rsrsrsr

Gracinhas ...rsrsrsr

Bom dia , Mocinhos e Mocinhas ...
Esse horário de verão me deixa doidinha, até me adaptar ...Ohhhh ! Quanta confusão !
Vocês sabem que uma cegonha deixou na minha casa um baby cat.
Fiquei nervosérrima, aborrecidérrima, chateadérrima mas baby cat acabou ficando.
No começo foi uma preocupação na alma de como seria o relacionamento de baby cat com os Volverines .

Volverines não são meus. Eles têm dono .
Mas aparecem não de vez em quando, mas de vez em sempre para tomar uma água fresca, dormir preguiçosamente (cats têm uma preguiça engraçada. Como dormem, gente !), comer uma raçãozinha porque morremos de pena de deixá-los voltar para seus lares sem um lanchinho.

E ,  honestamente, nem acho ruim receber essa visitinha dos Volverines.
Eles têm uma função super-hiper-utilitária ..rsrsrsr
Odeio ratos ! Nem Mickey Mouse escapa da minha lista negra !
Volverines impedem a aproximação até do pensamento de qualquer rato.
Mas ainda assim, ainda com essa hospedagem 5 estrelas oferecidas aos Volverines, ficava aquela preocupação de como seria o relacionamento com baby cat.

Tem reinado a paz entre eles.
Volverines não criaram caso com  baby cat.
Ah ... Resolvi registrar em cartório a adoção .
O nome dela é Nina.
Já saiu da fase pão com leite... já come ração para filhotes e toma banho todo domingo de manhã.
Estas fotos foram tiradas ontem, momentos antes do banho.
É uma pena que eu não consiga registrar todas as gracinhas que um baby cat faz .
Ela dá pulinhos, morde calçados, entra escondida no banheiro e detona todo o rolo de papel higiênico com as unhas ...kkkkkkk
Mas como a cegonha a trouxe bem bebezinha mesmo, está sendo muito educadinha.
Tipo : não sobe na minha cama ! (Não gosto de cats que ficam na cama da gente. Cat é bicho folgado, se vc deixar uma vez ... já era) , não é ladroninha (rsrsrsr) ainda que na maior impaciência, aguarda a hora da comidinha sem cometer delitos ! Toma banho todo domingo sem resmungar (Baby cat nem chora, gente ! Fica lindinha no banho)

E esta foto é uma gracinha ....kkkkkk
Baby Cat de linguinha de fora !
Momento caretinha para a câmera.
Adoroooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose