Café

Café

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

UNIÃO

UNIÃO

Bom dia Mocinhos e Mocinhas,
Espero que vocês todos estejam bem ...
Há uns 15 dias recebi um e-mail do SAC da União e juro que cheguei a pensar  que fosse "pegadinha do Faustão". A mocinha que o redigiu foi de uma delicadeza que eu acabei contando a maneira como entrei em contato com a sucralose, sugestão do meu médico já que aspartame me dá enxaqueca.
Pois bem, deste e-mail , Madame Sucralose recebeu ontem em casa o Livro de Receitas da União e uma caixa com sucralose, açúcar orgânico e açúcar light.
Não conhecia a proposta do açúcar light e achei uma ótima novidade para adoçar meus cafezinhos e chazinhos. Mas o que realmente me deixou encantada foi o livro de Receitas, gente ....

Madame Sucralose ama uma cozinha .... As fotos que ilustram as receitas são a coisa mais rica do mundo, você sente vontade de correr para cozinha e começar a preparar todas as receitas que estão no livro.
Gostaria de agradecer a Michelle Vidal, do SAC UNIÃO, pela gentileza  .
Tenho uma história com cozinha, cresci vendo minha mãe e minha avó cozinharem e tomei gosto . Já preparei uma ceia de natal para uma "madame" em troca de um perfuminho  , prova de que soube unir o útil ao agradável ...rsrsrs
Devo informá-los que Madame Sucralose está "se sentindo" com um livro de Receitas da União !

A-D-O-R-E-I !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose