Café

Café

sábado, 12 de março de 2011

Dinda

Dinda

Bonjour Mocinhos e Mocinhas,
Estou neste exato momento numa preguiça inacreditável.
Jogada na cama, literalmente.

Serei dinda de um casamento hoje a noite e tenho trilhões de coisas para fazer por conta dele.

1- Preciso passar o vestido e deixá-lo esticadinho em cima da cama.
2- Preciso deixar as sandálias que irei usar ao lado da cama também.
3- Preciso fazer as unhas , cabelo, sombrancelha, maquiagem ...
4- Preciso ir ao casamento, óbvio ...
5- Preciso exercitar minha tolerância quase zero, como não há o Monsieur Sucralose, serei dinda com um desconhecido que já me fez fazer bico antes de conhecê-lo . (Gente folgada me dá alergia ! Alergia na alma ! Fico me coçando por dentro para conseguir ser minimamente polida!)


Ontem passei praticamente o dia todo na casa da mãe da noiva ajudando na confecção dos últimos preparativos ... A noiva (esqueci de contar ..rsrsrs) é uma ex-aluna e achei muito fofo da parte dela que tenha me convidado para ser sua dinda de casamento. Houve, a princípio, um certo constrangimento ...
quando cheguei à casa dela animadinha para ajudar , todas as mulheres que estavam presentes pararam tudo para me olhar , pensar e algumas falar :
Ohhhh, a professora chegou !
Elas não conseguiam acreditar que a "professora" ia descer da sandalinha de salto para literalmente por a mão na massa ... Não sei porquê isso me acontece ... as pessoas me acham meio fresquinha, meio sofisticadinha demais para esse tipo de coisa e pararam tudo para me ver colocar docinhos em caixetinhas, arrumar chuviscos em compoteiras e colar as etiquetas das lembrancinhas como se estivessem diante da futura princesa da Inglaterra .
E eu,  por ter pós doutorado em Curiosidade, mantive minhas orelhinhas em pé para ouvir os rumores.
Fiz um vestido novo para o casamento, claro.
Mas ele não tem nada, gente .
Não tem um bordado, um paetê, um brilho , um detalhe sequer .
É um tubinho longo com uma cor que lembra um tijolo queimado.
Caiu como uma luva no meu corpo.
E eu dava risadas sozinha porque no meio da loucura que fica a casa de uma noiva na véspera de seu casamento, todas aquelas criaturas devem estar pensando que eu irei aparecer a noite com a exuberância da Elke Maravilha .

kkkkkkkkkkkkkkk

Eu me divirto horrores com o pré-julgamento das pessoas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose