Café

Café

sexta-feira, 4 de março de 2011

Ninguém merece Internet lerdinha ...

Ninguém merece Internet lerdinha ...

Bom dia Mocinhos e Mocinhas,
Espero que vocês estejam todos muito bem.
Madame Sucralose está ótima.

Ontem eu preparei um post respondendo ao e-mail de uma mocinha, mas a minha internet estava tão lentinha, tão lerdinha que além de não publicar , nem consegui salvá-la por completo .
E como precisava resolver umas coisas de caráter de urgência urgentíssima , quando consegui estar diante do notebook certifiquei-me de 2 coisinhas :

1- Aqui em Campos quando chove , a recepção de sinais de internet, celular ou mesmo TV a cabo caem consideravelmente ...infelizmente ... E olha que não tem chovido uma barbaridade, quase dilúvio com direito a Arca de Noé e tudo ... Mas como tinha mais, muito mais de um mês que não chovia, essa sequência de dias com chuvinha tem comprometido a qualidade destes serviços que citei para vocês.

2- Quando pude estar diante do notebook com calma, estava tão cansadinha que não dava conta de escrever (ops ... escrever não, digitar) de novo. Até mesmo porque devo confessar a vocês que perdi mesmo o hábito de escrever num papel para depois jogar no computador ... e quando tenho algo maior para escrever (tipo um relatório  ou um trabalho da pós em Mídias) e preciso mesmo de um tempo para ir elaborando-o , o que faço ? Vou guardando o que já foi produzido numa pastinha na Área de Trabalho para ir mexendo de acordo com o que for necessário. Ou seja, o post preparado foi mesmo para o brejo por conta da internet. Vou falar a grande verdade : quando pude estar diante do notebook acabei cochilando em cima dele ...Ohhhh

Como estamos na sexta-feira pré-carnavalesca, virou uma questão de honra responder ao e-mail da mocinha "S" ... Acredito que desta vez conseguirei publicar !

Quarta-feira a tarde recebi ao e-mail de "S" ... ela pedia-me pelo menos duas sugestões de fantasias originais para ir a um bailinho na cidade dela.

Assim que li de pretinha, fiquei bege ...fiquei bege de tão sem graça.
"S" , você me pegou ...
Sugestões de fantasias originais para um bailinho de carnaval ... não sou, honestamente, a pessoa mais indicada para dar ... nunca curti carnaval, para falar a verdade não gosto mesmo.
Eu ia responder a este e-mail em off, como tantos outros em que me pedem para não comentar no Blog.
Mas como me considero um ser pensante, considerei que outras mocinhas ou mesmo mocinhos poderiam gostar de ver aqui essas tais sugestões ... Então fiz um grande esforço grande para responder, dignamente, a uma leitora-amiga do Café com Sucralose.

Depois de muuuuiiiiiito pensar, tive 2 grandes insights de fantasias originais unissex !
Ohhhhhh
 Os insights foram tão bons que estou quase patenteando as idéias para não ter risco de plágio.

Fantasias para Bailinhos, por Madame Sucralose :

Sugestão de fantasia original nº 1

Se os cabelos forem curtinhos, faça uma bela de uma escova, borrife depois  um litro de laquê para dar aquela cimentada bacana para cima, vista um casaquinho com manga 7/8, coloque uns dentões para fora e pronto : eis aí a fantasia dilma.

Sugestão de fantasia original nº 2

Dê uma boa vasculhada no armário de uma tia solteirona em busca de um jeans beeemmm surrado e de uns tênis estilo All-Star da década de 80. (MAS PRECISA SER MESMO DA DÉCADA DE 80) . Depois compre uma camisa vermelha fashion (fica a dica para todo mundo : vermelho vai bombar no outono/inverno de 2011, segundo pesquisas sucralísticas !!!) e encha-a de botons em formato de estrela . Pronto : eis aí a fantasia de petista.

Espero ter ajudado.
Beijocas da Madame Sucralose



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose