Café

Café

quinta-feira, 17 de março de 2011

Start

Start

Preciso de uma xícara de café para dar um start no meu cérebro.
Hoje é quinta-feira e sinto-me num misto de cansaço e anestesiamento com os últimos acontecimentos.
O terremoto , o tsunami e a radiação nuclear japoneses.
Um curso bombástico no meu trabalho, com trilhões de informações para processar e digerir ao mesmo tempo ... Ufa !!!
Queria dois sábados e dois domingos de fim de semana para organizar as coisas da casa, do corpo e da alma...
Uma musiquinha suave para relaxar.
Um chazinho morno para beber.
Uma caminha fofa para recostar.
Um livro sensacional para ler.
Um filme bárbaro para ver.

Esvaziar a cabeça das preocupações e os ombros das tensões.
Um tabletinho de chocolate sem culpa.

Meu café deve estar com algum alucinógeno ... já estou delirando.
Até parece que em plena quinta-feira há espaço para divagações a respeito de uma
listinha de desejos .

Não há um gênio na lâmpada que dê conta de tornar possível tudo o que eu queria neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose