Café

Café

terça-feira, 1 de março de 2011

Surpresa !!!

Surpresa !!!



Não sou confeiteira profissional e nem estamos num blog de culinária , mas acho que já deixei transparecer que gosto mesmo de uma cozinha. Adoro cozinhar, faço de tudo embora, deva confessar, sem o menor pudor, que meu arroz é péssimo.
O arroz que faço é daqueles que dá para comer com um pouco de boa vontade.
Uma pessoa de mal com a vida poderia dizer que ele é quase uma papa.
Um ser mais indulgente, poderia na maior classe e finesse dizer que ele parece ... digamos ... um risoto italiano , um piamontese sem creme de leite fresco ....
Enfim ... pulemos esta parte.

Madame Sucralose visita , obviamente, alguns sites.
E em alguns sites existem cadastros que precisam ser preenchidos, caso você queira continuar acessando-os. Há conteúdos onde o acesso só é permitido mediante a realização de um login.
Isto quer dizer que uma pessoa curiosa como eu faz esporadicamente alguns cadastros , especialmente em sites de culinária porque adoro experimentar algumas receitinhas novas, sobretudo nas tardes de domingo... neste dia feliz de descanso faço de minha pequena e humilde cozinha um verdadeiro mini-centro de culinária. Algumas coisas dão certo, outras não. Mas acho que é bacana experimentar, é legal fazer adaptações, acrescentar ou eliminar alguns ingredientes etc e tal ... acho divertido cozinhar.
Ontem inesperadamente encontrei na caixa de correios um envelope cujo remetente não me apresentou nenhuma familiaridade. Mas ao abri-lo encontrei uma SURPRESA !
Madame Sucralose recebeu mais um livrinho de receitas !!!






A Dona Benta me enviou um livrinho e um bilhetinho manuscrito... Achei um mimo encontrar um bilhete escrito a mão, um carinho tão grande quanto uma xícara de café com sucralose !!

Não houve um contato com a Dona Benta, não me avisaram que eu receberia uma correspondência, apenas fiz um cadastro para poder logar o site. Adorei a surpresa, agradeço-a muitíssimo e já elegi qual será a primeira receita que experimentarei.



P.S.: Eu não faço massa de bolo em casa ! Lembram os cupcakes que fiz para o níver da minha afilhadinha ? Massa de bolo da Dona Benta ...rsrsrsr
Vasculhei o site da Dona Benta atrás de sugestões de cobertura dos bolinhos  !
Beijocas da Madame Sucralose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose