Café

Café

domingo, 24 de abril de 2011

Chapeuzinho Vermelho ????

No meu momento pipoca ontem rolou a estréia de
"A Garota da Capa Vermelha"

Confesso que fui assistir ao filme sem antes de lido qualquer crítica a respeito do mesmo e deparei-me com a grande surpresa :
o filme trata-se de uma releitura de Chapeuzinho Vermelho,
com direito a lobisomen, lenhador e vovozinha ...hehehheh
Tô rindo porque a vovozinha não faz o estilo "tô a caminho de um asilo"
como na historinha infantil !!!

E a cesta que a garota da capa vermelha leva para a casa da vovozinha
não está recheada de guloseimas .... ohhhhh

Não Conto ! Não conto e não conto !!!!!!!!!!!

Uns dias atrás cometi a indelicadeza de contar um filme inteirinho para um queridíssimo meu e só ao fechar minha boquinha
(ops, digo bocona)
me dei conta que acabei contando também o final.
Ohhhh
Fiquei mortinha de vergonha depois.
Decidi depois desta gafe que apenas diria  se achei um filme legal ou não.

Sim, mocinhos e mocinhas ...
Achei o filme muito legal.
É um suspensezinho que te faz ficar o filme inteiro conjecturando
que surpresa será apresentada no final.

Terminei de assistir ao filme torcendo para que
outras releituras de clássicos infantis cheguem a telona.
P.S. : Gente, baixei ontem uns livros que preciso estudar (Thank's 4shared),  mas pelamordedeus que calor é esse ??? Tô inquieta de tanto calor ....
#chegalogoinverno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose