Café

Café

domingo, 8 de maio de 2011

E-mail da Semana

Não estou inventando a tag "e-mail da semana", mas recebi um e-mail quinta-feira que realmente precisava responder aqui no blog.

Pois bem ...rsrsrsrs

Mocinha Leandra , minha opção é realmente pelo gloss .
Tenho bocão , então não é muito a minha usar batons coloridérrimos.
Não gosto e pronto.

Custei, mas achei um gloss que deixe minha boca com aparência aveludada.
Dá um brilhinho discreto , hidrata e não fico com um ar de desleixo .

Agora, é preciso que vc realmente procure um que te agrade.
A maior parte dos gloss disponíveis no mercado , infelizmente, deixam a aparência de uma mocinha que acabou de se atracar com um galeto , acabou de comer uma coxinha de frango assado.
Tenho horror !
Me dá calafrios só de pensar/imaginar minha boca com esse brilho grudento .

Quanto ao rímel ... existem diferenças também ...
Existem os que  só colorem seus cílios de preto e existem os que dão volume e alongam, não é conversa fiada de fabricante.

De todos os que experimentei, (ai, lá vou eu falar de marcas de novo ... péssimo isso) o melhor é o Colossal da Maybelline.
Se te cobrarem mais de R$25,00 grita chamando a polícia que é assalto.
Impressionante, mas quando uso esse rímel parece que estou de cílios postíços.
Fico me sentindo, sabe ?
rsrsrsr
Ridículo falar isso, mas enfim ...

Ah ... eu não uso cílios postiços.
Não tenho muita habilidade com coisas miúdas.
Comprei numa lojinha dessas de chineses uns cilios para experimentar,
não conseguia mirar nos meus cilios verdadeiros por nada.
O tempo ia passando, a cola dos postiços ia secando e foi uó.
Até porque tenho miopia ... como colar cílios postiços de óculos ou de lentes ?
Impossível .
A solução foi encontrar um rímel que fizesse o trabalho de me deixar com os cílios da Emília do Sítio do Pica-Pau Amarelo ...  e o The Colossal da Maybelline faz isso.

P.S. : Em fevereiro recebi um e-mail de uma empresa de cosméticos me oferecendo parceria.
Acharam o nome do blog muito sugestivo para divulgar um produto dietético e entenderam, no conteúdo das postagens, que sou louca por um cosmético.
Pensaram que iriam juntar o útil ao agradável.
Ofereceram-me um valor irrisório para só falar da marca deles.
Bem, eu sou uma pessoa de verdade e não de mentira.
Se eles me enviam um release e um produto e eu não gosto ?
Vou mentir dizendo que gostei ?
Nunca !

Não me imagino assinando um contrato onde declaro que irei dizer que achei tudo ótimo.
A partir daí, passei a tomar mais cuidado ao usar o nome das marcas.
Nem tudo o que uma determinada empresa vende, eu gosto.

E o Café com Sucralose não é um blog com essa temática.
Esse é um espaço para Madame Sucralose pensar alto.
Falar alto.
E ouvir alto também, claro.

O Blog não representa nenhum acréscimo na minha conta bancária.
Representa um acréscimo de gargalhadas na minha casa.
E isso não tem preço, gente ...
Divirto-me horrores com as coisas que leio, com os e-mails que recebo e com os e-mails que respondo.

Parceria boa para mim será aquela em que eu puder falar o que penso.
Parceiro bom é o que permite que eu seja quem eu sou.
Não sendo desta forma, não será de forma alguma.
Pronto!
Falei !
Pois é ... a Mocinha aqui é faladeira ...

Beijocas da Madame Sucralose

OBS : Viram a "tosada" que dei no cabelo ?
Tirei 4 dedos no comprimento .
Não tenho mais 15 anos para usar cabelão , né gente ?
Pelamordedeus ...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose