Café

Café

domingo, 15 de maio de 2011

Pensamento da Semana

Ontem vivi uma noite na janela ...
Mas o que é afinal uma noite na janela ?
É aquela noite em que Madame Sucralose desliga tudo ...
desliga TV, DVD, Notebook e coloca uma cadeirinha ao lado da janela e fica assim ... olhando o que se passa lá fora ...
Ouvindo atentamente cada som , vendo o ir e vir das pessoas, dos carros, das bicicletas ...
É um dos meus cantinhos favoritos ...
Esta é uma das janelas do meu quarto.
A janela lateral ( não a da frente).
É da janela lateral que vejo tudo melhor ...
É saindo do foco, do "close" do que está acontecendo que tenho uma melhor percepção das coisas.
É desta janela que vejo tudo, sem ser vista.
Adoro isso.
Vejo tudo meio que de lado, mas entendendo tudo ...
Só ouvi os Volverines miando enquanto tomava meu chá.

O pensamento da semana não é de nenhum escritor famoso, é da Madame Sucralose mesmo ...

Arrume um cantinho da sua casa para sentar-se junto a uma janela.
Tome um chá, respire e reflita no que te faz feliz e no que te faz triste.
Converse com Deus.
Todo mundo precisa de um momento numa janela .


P.S.: Cortei meu cabelinho semana passada e juro que já o acho diferente ... como cresce rápido, pelamordedeus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose