Café

Café

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Tô fora ...

Boa noite !

Acordei louca para comentar algo com vocês, mas tive uma reunião cedinho e faltou-me tempo ...
Pois bem, saí ontem a noite do trabalho 1 hora e meia mais cedo que o habitual e aproveitei o ensejo para ir num shopping recentemente inaugurado de minha cidade para tomar informações acerca de compras de ingressos antecipados, pois pretendo “levar” uma de minhas turmas para assistir Thor ...
Na saída enfrentei uma fila de umas 30 pessoas na minha frente para pagar o cartãozinho do estacionamento ... Ok, sem problemas ... A noite estava agradavelmente fresca , a lua sorrindo lá no céu e eu catando umas moedas para não precisar de troco.
Na fila, logo na minha frente, havia um casal + uma menininha de, no máximo, 4 anos. A criança estava eufórica com uma bola dessas de aniversário na mão com o logotipo de uma ótica , contando em alta voz todas as novidades que viu para a mãe.
E aí alguém pode perguntar : Mas Madame Sucralose, e o pai da criança ?

Bem, o pai estava com uma cara igual Frankestein .

Pelamordedeus ... o homem estava com uma cara tão feia , mas tão feia que senti dó da mulher e da menininha.

O que fazer quando o sujeito ao seu lado está de cara feia  ????
OPÇÃO 1 – Fique em casa ... vale a pena sair com alguém com cara de bode ?
OPÇÃO 2 - Vá ao shopping sozinha ... antes só do que ...
OPÇÃO 3 – Ouça Madame Sucralose : VC NÃO PRECISA DESTE TIPO DE COMPANHIA NEM EM CASA E NEM NA RUA.



CONSIDERAÇÕES DA MADAME SUCRALOSE

Nunca encarei o fato de ser uma pessoa sozinha um problema ... curto minha companhia a ponto de comemorar cada ida ao cinema, teatro, etc e tal.
Aprendi que a pessoa que vejo no espelho é minha melhor amiga. Ela me diz, com honestidade, se o vestido ou o cabelo ficaram bons ou não. Não tenho preguiça de preparar um chá ou arrumar a mesa só porque é exclusivamente para mim .
Com certeza, eu me sentiria profundamente infeliz se fosse a mulher que vi ontem na fila do shopping. Não era uma mulher tipo capa de revista, era uma mulher comum , como todas as outras ... estava bonita e procurava entreter a criança diante do mal-estar que a cara feia do homem-macho-marido-pai estava fazendo ... que situação ...



Não me vejo implorando cara bonita .

Não me vejo implorando o bom humor, o afeto, o afago ...

Então, também não me vejo passando por uma cena de filme dramático que vi ontem.

Detesto constrangimentos, sobretudo os públicos.

Se publicamente eles se tratam assim, imaginem na intimidade ...



Tô fora.

Estejam fora disso também.

Beijocas da Madame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose