Café

Café

terça-feira, 14 de junho de 2011

Aonde Estamos ?

Bom dia , queridos
Precisava hoje pela manhã ir a um órgão do meu trabalho abrir um processo.
Tomei um banho quentinho, me vesti, tomei um cafezinho para dar um start e achei por bem não ir de carro pois sabia que achar vaga em estacionamento no Centro da cidade é um caos que pode ser evitado.
Desta forma, caminhei 2 quarteirões até o ponto de ônibus que fica em frente a um hospital referência em emergências em toda a região norte fluminense .
2 minutos depois de chegar ao ponto de ônibus comecei a ouvir o barulho ensurdecedor de várias sirenes de ambulâncias ...
Deveria ser normal, afinal eu estava na frente de um hospital.
Mas era algo que fugia a normalidade.
Não era uma ambulância.
Não eram 2 e nem 3 ambulâncias ...
Eram várias.
Até onde tive lucidez para contar , eram umas 12 ambulâncias ...
Chegaram todas juntas, com polícia militar + guarda municipal + câmeras de TV ... uma visão dantesca, triste, angustiante.

Senti minha boca ficar seca, meu coração ficar acelerado.
Ficou muito claro que se tratava de um acidente .
E um acidente grande.
Daqueles que viram manchete nos jornais, daqueles que as pessoas ficam dias comentando ...
Fiquei profundamente comovida, abalada, triste.
Chegavam mais ambulâncias.
Vi mais gente machucada chegando, sangrando ...

Imediatamente comecei a orar .
Pelas pessoas feridas.
Pelos motoristas de ambulância.
Pelos enfermeiros.
Pelos médicos.
Pelas famílias.
Por mim.
Por vocês.
Por todos os livramentos que o Senhor nos concede nas viagens que fazemos.
Por tudo que só Ele faz e nem sempre merecemos ...

A maior placa de trânsito é de fato esta :
Mãos de Deus



Beijocas da Madame !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose