Café

Café

domingo, 26 de junho de 2011

Respondendo a um e-mail urgente ...

Preciso confessar algo a vocês ...
Passei o feriadão lendo uns textos para fazer os trabalhos da pós graduação, organizando uma agenda, dando uma boa faxina na casa e deixei meus e-mails meio que em stand - by .

Hoje meu dia amanheceu mais tranquilo.
Preparei meu cafezinho e fui até a padaria caminhando ( Aleluia!) para comprar uma broinha de milho (Amo !) .
Depois de tomar meu café , recostei na cama com o netbook no colo para dar uma olhada nos e-mails.

Muitos, muitos spam !
Tantos que respirei fundo para ir apagando um por um.

Depois comecei a ler e responder uns que alguns mocinhos e mocinhas me escrevem perguntando se Madame Sucralose é de verdade ...

Oi ? Como assim se sou de verdade ?
Devo ser um espectro da sua imaginação, né ?

Continuemos ...

A mocinha "D" me enviou um e-mail reclamando todas da deselegância de seu digníssimo marido.

Olha, "D" ... marido deselegante é mesmo um problema.
Ainda mais se pensando no nível da deselegância ...
Empurrar o prato depois da refeição,
soltar arrotos  , deixar toalhas molhadas em cima da cama,
fazer xixi na tampa do vaso , coçar o saco publicamente e tantas outras coisas são até perdoáveis ... digo perdoáveis porque você pode usar de sua delicadeza para falar o quanto isso te agride e o outro, com o tempo, pode ir educando essas "manias" , pode passar a estender a toalha ou a levantar a tampa do vaso, por exemplo.

Existem outros quesitos de um marido deselegante que não são perdoáveis.
Grosseria é uma delas.

Particularmente não sei se eu saberia lidar com um parceiro que chega em casa alcoolizado .

É o tipo de coisa que minaria minha tranquilidade e, por consequência, minha felicidade .

A pergunta que "D" me fez em seu e-mail é muito, mas muito pessoal.
Detesto responder a palavra "DEPENDE" , MAS infelizmente não tenho outra alternativa .

"D" , para mim a maior deselegância com certeza não é ver um xixizinho respingado no vaso sanitário ... e sim participar de um barraco .
Detesto gritaria, acusações e afins.

Isso sim é deselegância, o resto é resto .

Bom domingo para todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose