Café

Café

domingo, 17 de julho de 2011

Granja dominical ...

Nem em sonho pensem em dizer que a Madame agora deu para comentar futebol ... não entendo absolutamente nada de futebol.
Em dias de copa do mundo , sempre pergunto para que lado o Brasil faz gol e nem me envergonho de contar isso.

Acabei de sair do banho e liguei a TV , já com o controle remoto na mão para ir zapeando alguma coisa ... fim de semana tem essa coisa meio trágica de não ter nada bacana para se ver ...

E já liguei a TV ouvindo a voz inconfundível do Galvão Bueno narrando um jogo ... jogadores com uniforme da seleção brasileira e eu não faço a menor idéia de que jogo é esse, de que tipo de campeonato, enfim ...

Mesmo se houvesse uma explicação, certamente minha capacidade de absorção desta informação seria mínima ou nula .
Pulemos esta parte.

O fato é ... como não entendo nada de jogo, acho muito legal ouvir  a mesma voz de sempre narrando  o futebol, dá uma sensação de familiaridade com a coisa indescritível ...

Só tô meio na dúvida em relação aos jogadores ... não vi nenhum rosto conhecido em campo , só tô ouvindo o Galvão falar em pato, ganso ...eita ! o jogo é em alguma granja ?

Ahhh ... isso é tão dia de domingo , né ?

Beijocas futebolísticas da Madame !


2 comentários:

  1. Oi, querida! Me incluo no seu time, usando o trocadilho. rsrsrs Também não entendo nada de jogo. Aliás, deixa eu te contar uma coisa, outro dia, olhando um desses sites de relacionamento um dos critérios para eu eliminar o pretendente logo de cara era ele está vestido com alguma camisa de time. rsrs Acho tão desinteressante esses homens vidrados em futebol. O mesmo digo de mulheres viciadas em novela. Pelo amor de Deus! Tudo na dose certa, né não? bjs. Bom restinho de Domingo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ivana ,
    rsssrsrs
    Até tenho tolerância com mocinhos que gostam de futebol, contanto que eles gostem de outras coisas depois do jogo heheheheeh .
    Beijocas da Madame

    ResponderExcluir

Comentários para Madame Sucralose