Café

Café

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Redondona ...

Existem algumas coisas que mudam de acordo com o tempo.
Tenho reparado algumas mudanças na minha pessoa.

Simmmm
Madame Sucralose está ficando velhinha ...(heheheheh)
E , inacreditavelmente, tô adorando  !
Por fora algumas coisas tão ficando chatas :
  •  Algumas minúsculas pintinhas\manchinhas surgindo no rosto
  • A necessidade de usar um creme antiidade no rosto específico para lifting
  • O cabelo precisa de faxina para ficar brilhantemente reluzente
  • E outras cositas que chateiam só de pensar ...
Mas por dentro ...
Ohhhh
Tenho sentido um certo refinamento !
Tô tomando um gosto por fotografia que nunca tive , por exemplo.
Cheguei do trabalho ontem e, como o meu habitual, olhei para cima com o intuito de dar uma olhada para o céu ...
procurei estrelas
e dei de cara com a lua.

Lindamente redondona,
Cheiona,
Suspirante.

Não resisti, sabe ?
Não me dei nem ao trabalho de vir buscar a câmera digital.
Tirei da bolsa o celular pra registrar a lindeza que meus olhos contemplavam.

A gente é cercado de coisas lindas, né ?
Pena que nem sempre a gente pára para ver.
Beijocas madrugadíssimas
da
Madame Sucralose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose