Café

Café

domingo, 31 de julho de 2011

Tô estranha ...rsrsrsr

MADAME SUCRALOSE


Hoje estou num dia de grande preguiça, preparei o almoço e
tchan-tchan-tchan

tirei um cochilinho a tarde.

Alguém pode pensar :
"Como assim Madame Sucralose tirou um cochilinho a tarde ?"

Olha, nem eu sei ...
Tô tentando entender até agora.
Acordei com aquela sensação de "aonde estou ?"

perdidinha da hora
perdidinha das coisas que tinha que fazer hoje a tarde
perdidinha de tudo
num calor quase de verão
(nem parece inverno, gente )

Precisei de um cafezinho para dar o start
para me conectar de novo.

Estranho isso, né ?
Fazer algo que não faz parte do meu dia-a-dia
(mimir a tarde)
me deixou com a sensação de estar a deriva.

É assim com vocês também ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose