Café

Café

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Foi como isso ???

Boa madrugada, Mocinhos e mocinhas
Acordei tem uns 50 minutos , mas não foi por ter perdido o sono
e sim por não estar me sentindo muito bem.
Refluxo, sabem o que é isso ?
É um mal estar estranho, uma queimação
onde vc acaba colocando para fora umas coisas que literalmente
te azedam.

Deveria haver um estudo que relacionasse o que a gente sente
fisicamente
com o que a gente sente na alma.
Tô mesmo num momento em que se faz necessário colocar algumas coisas para fora ... e esse processo é dolorido, é difícil, é duro ...

Houve um acontecimento que obviamente desencadeou
o mal estar madrugadesco de hoje.

A empresa que fornece energia elétrica em minha cidade,
simplesmente encostou seu carro na porta da minha casa
e do nada cortou minha luz.
Do nada.
Estou com as contas pagas.
E mesmo que não tivesse com as contas pagas,
não recebi aviso prévio de corte.
Eu não estava em casa, estava no trabalho.
E diante do vexame, do constrangimento a que fui submetida ,
apresentaram uma conta a minha mãe
que imediatamente a pagou numa lotérica perto de casa
para minimizar os olhares curiosos dos vizinhos
que assistiram a tudo.
O mesmo carro da empresa que veio cortar, voltou para religar
e quando cheguei à casa
me vi diante de um constrangimento
com os vizinhos ... com minha mãe ...com todo mundo.
Não sei dizer quantas vezes ouvi falarem
da truculência dos funcionários da empresa.
Estavam ali para cumprir seu trabalho ?
Claro que sim.
Mas, pelamordedeus, custava ouvir ?
Custava averiguar o que aconteceu?
Podiam ter solicitado os recibos quitados ou qualquer coisa neste sentido.
Foi como isso ?


Nunca, nunca, nunca
me vi envolvida com questões judiciais.
Nunca quis e por conta de nunca querer já fui muito lesada por pessoas que já fizeram parte da minha vida.

Mas o tempo vai passando
e a gente vai aprendendo a viver ...
a gente vai aprendendo que esse papo de que seu direito começa onde termina o do outro não é conversa para boi dormir, sabe ?
Infelizmente tem gente esperta demais.
Tem gente que age de má fé demais.


Decidi assim,
diante do mal estar com meus vizinhos,
diante do mal estar com minha mãe,
diante do mal estar com meu estômago
e com meu esofâgo (acreditem,
refluxo é uó)
requerer em juízo os danos morais a que fui submetida.

Tem cabimento eu precisar tomar 2 comprimidos de omeprazol + 2 de ranitidina
para conseguir dormir sem dor ?
Tem cabimento virem cortar minha luz do nada ?
Tem cabimento eu passar por isso ?
Ou eu tomo uma providência séria e urgente
ou não me chamo Madame Sucralose.

P.S.: Para além das questões judiciais, quero repetir o que Jó disse :
"Sei que meu Redentor vive e que por fim se levantará".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose