Café

Café

sábado, 20 de agosto de 2011

Oi gente ...

Oi Mocinhos e Mocinhas,
Encontrei 47 e-mails com praticamente a mesma pergunta :

"Cadê Madame Sucralose ?"

Respirei fundo e fiquei sem ter como responder, né ?
Corri para o blog para dizer que aqui está a Madame !

Ok, uma semana sem postar nem um "oi" ...
Não foi por mal, senti vontade de vir conversar , de contar novidades
mas juro : faltou tempo !

Tenho um prazo para cumprir um trabalho e , no sufoco, algumas coisas foram ficando para trás ... pelamordedeus, não pensem que foi descaso com o blog ou com vocês , no meio da semana tive uma virose que me deixou com a pele toda empipocada, como podem perceber na foto que ilustra este post !

Mas já que estamos assim, nessa conversa de gente grande ...
preciso compartilhar com vocês algo que vem me entristecendo.
Ohhh Madame Sucralose está triste ?
Calma aê ... vou me explicar ...

Não sei definir se é tristeza o que ando sentindo,
mas ando um pouco down com a maneira absurda como as pessoas tratam as outras ... com esse desrespeito, com essa impáfia , com esse descaso ...

Voltando do trabalho na quinta-feira a noite,
depois de fazer 3 reuniões , em 3 turnos diferentes,
eis que no meio da estrada recebo um telefonema
com uma pessoa me perguntando a queima roupa :

O que vc pretende afinal : dinheiro ou poder ?

Assim, sob o impacto do tiro não tive como responder
porque as pessoas covardes lançam essas setas e saem da nossa reta
com o medo de como as setas serão devolvidas, só pode ...
Geralmente, as pessoas ensaiam algumas situações, lançam a pedra e fogem ...
Tô cansada das pessoas que têm este perfil fujão.
Quando eu organizei meu pensamento para responder a pergunta, a ligação cai e a pessoa me manda um sms dizendo seus créditos para falar comigo haviam se encerrado.

Vocês acham que eu liguei de volta ?
NEM PENSAR
MAS NEM PENSAR MESMO

Quando consegui me sentir menos zangada com a afronta comecei a considerar algumas questões :

questão nº 1

Até parece que meu trabalho vai me deixar rica ... kkkkk
Estou feliz por poder realizar algumas ações que me garantirão qualidade de vida e só .

questão nº 2

Nunca fui de botar o ovo e cacarejar !
Ou seja, nunca fui de anunciar o que ando fazendo.
Viu meu nome numa lista de inscrição ?
Ok, a listagem era pública, mas a minha vida é privada.
Como assim me telefonar para perguntar se vou fazer uma prova ?
meu nome não tá lá ?
Então o que vc acha ?
Por acaso me inscreveria de brincadeirinha ?


questão nº 3

Perguntar se eu quero poder foi uó.
P-O-D-E-R  ?????

como assim ????
Acaso eu vou criar o mundo ? As estrelas ? O mar ? As criaturas ? As flores ?

PODEROSO
pra mim é quem fez todas estas coisas, o resto é fichinha ...

Beijocas saudosas da Madame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose