Café

Café

domingo, 25 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011 - Os Piores

Ok, hoje é domingo e nem é um domingo qualquer ... domingo de natal, são dez da noite etc  e tal.
Eu havia me prometido não pensar em nada do meu trabalho , queria aproveitar cada segundo do dia de hoje para pensar no ano que está se despedindo ... Comecei pensando naquilo que não foi bacana e Zááás , quando dei por mim , já estava caçando as imagens e montando este post ... preparados ? heheh


Retrospectiva  da Madame Sucralose - os piores de 2011

1-  Pior filme que vi no cinema 

Olha , não precisei fazer muita força para pensar em qual teria sido o pior filme que vi no cinema este ano ... sem dúvida alguma foi o "Estamos Juntos" , lembro-me como se fosse hoje ... eu estava no Rio e assisti a este filme numa das salas do Rio Sul ... Além da sala estar muito acabadinha e o ar condicionado estar na UTI , o filme era mesmo muito fraquinho ...ruim de dar dó ... perdi a oportunidade de ver algo decente ... enfim, cala-te boca !

2 - Pior Chatice

Fui ao Rio algumas vezes e amo, amo loucamente esta cidade ! Se pudesse, me mudava pra lá NOW ! Então, por que a foto da ponte Rio-Niterói foi posta como "pior chatice" ? Gente ... pelamordedeus, o que é esta ponte engarrafada ??? Ninguém merece , juro que não ! A ponte torna uma viagem de 3 horas e meia em uma viagem de 5 ou 6 horas ... Chato isso, viu ?

3 - Pior item de make 

Amo maquiagem a ponto de não viver sem ! tô sempre de olho , antenadíssima em busca de "novidades" , amo meus olhos , então é claro que tudo que existe no mundo para dar destaque a eles deveria estar contida na minha necessarie ... Essa foto da Valéria do Zorra Total é só para ilustrar uma coisa muito, mas muito séria ... a gente precisa estar atenta as cores de maquiagem que combinam conosco ... Eu, Madame Sucralose, sou uma pessoa discretíssima, então sombras em tons de rosa, azul, prata , definitivamente não combinam comigo ... e , sendo pretinha, tem algum cabimento eu usar um blush cor de rosa ? Nunca , né ? Sombras muito coloridas (que viraram "moda" em 2011) são o pior item de make para mim ... #prontofalei !!!

4 - Pior Compra

Bem, delicadíssimo falar disso ... não me acho uma pessoa consumista , não mesmo ... a pior compra que fiz em 2011 foi uma Master Sucos ... as propagandas falavam de um aparelho de outro planeta, algo como "enfie uma fruta aqui e obtenha seu caldo ali" . Ok, comprei a máquina porque sou louca por sucos e frutas ... mas gente, essa máquina gera um desperdício tão absurdo da fruta, que dá dó ! Caracoles, as fibras das frutas são descartadas como lixo , para fazer uma jarrinha modesta de suco, você ganha "de brinde, totalmente 0800" um depósito inteiro de bagaços e fibras das frutas ... desperdício total, a máquina acabou virando um elefante branco na minha cozinha, que pena !

5- Pior mania da Madame

Ihhh muito íntimo falar neste assunto, mas a pior mania da Madame Sucralose foi ter em casa creminhos depilatórios para aqueles momentos em que bate preguiça total de ir na depiladora ! Sabe quando você odeia se sentir uma mulher-macaco-peluda e está cansadona ou não conseguiu marcar hora na depilação ? Pois é , acabo recorrendo a estes creminhos SOS de depilação , Céus ! quero perder esta mania pra ontem e voltar a marcar regularmente hora com a mocinha da cera quente ...hehehhehe

6- Pior cheiro


Adoro um cheiro bom, gente ... Eita, existem cheiros que chegam a me fazer feliz ... pena que nem tudo cheire bem, né ? Não existe cheiro pior do que o do meu remedinho de nariz , Rinofluimucil ... se eu xingasse, xingaria agora um palavrão péssimo , o cheiro desse remédio não é ruim, é um horror ... a meleca some do seu nariz de medo, de trauma, de susto ...

7 - Pior momento do ano

Não sou uma pessoa distraída, mas o pior momento do ano foi quando estava com pressa demais para parar num posto e acabei ficando sem gasolina na BR 101 , saindo do supermercado Wal-Mart de minha cidade ... putz ! fui empurrando o carro até o acostamento e andei muito  até uma comunidade para conseguir uma garrafa pet emprestada , ir ao posto, comprar um pouco da gasolina e parar depois com o carro para abastecer ... só de raiva enchi o tanque ... pra nunca mais sair de casa com o carro na reserva , me prometi isso !

8- Pior sabor 

Amo soja ... tomo leite de soja todos os dias ! E há também aqueles suquinhos de soja , né ? Gente, a Ades fez um suco sabor melão que é a coisa mais terrível do planeta ... pelamordedeus, não desce ! E olha que eu amo melão .. é que o suco tem o sabor artificial demais da conta, péssimo ! Blargh , que nojo !

9- Pior moda do ano 

Eita ! fácil, fácil falar nisso ... virou moda em 2011 a estampa xadrex ... até aí tudo bem, o problema é que aonde eu ia encontrava alguém com uma camisa xadrex , o povo exagerou ... parecia que vivíamos numa constante festa junina ...alô, pessoal : vamos ter mais critério, né ?

10 - Pior facada do ano 

Gente, é o quê que o leão do imposto de renda anda rugindo tanto, hein ? Pelamordedeus , quase não vejo minha "gratificação" de tanto imposto de renda .. Ui !

Bem, esta foi a retrospectiva dos piores momentos de 2011 para a Madame .. confesso que não consultei ninguém e antes de digam que foi antidemocrático etc e tal, vou logo avisando que ela é fruto das minhas pensações mesmo ... kkkkkkkk

Andei pensando no que rolou em 2011 e achei bacana .
Curiosos para saber ?
Aguardem nossa próxima conversa ... ehhehehhe
Beijocas da Madame Sucralose

3 comentários:

  1. Este item 4 foi a melhor rs. Quanto a minha retrospectiva, recuso-me a fazer. Graças a bom Deus 2011 está acabando e que vá com Deus. 2012 Será muito, muiiiiiiiiiiiito melhor pra todos nós. beiojocas

    ResponderExcluir
  2. Mas o pior filme sou obrigada a te dizer.... reflexões de um liquidificador. aff ninguém merece

    ResponderExcluir
  3. Queridaaaa,
    bom demais saber que vc gostou da retrospectiva "piores do ano" da Madame kkkkkkkkkkkkkk
    Beijocas

    ResponderExcluir

Comentários para Madame Sucralose