Café

Café

sábado, 28 de janeiro de 2012

Assunto Seríssimo

Boa noite, queridos ...
Espero que tenham todos passado o sábado muito bem ...
Sabe quando você abre a geladeira e fica assim, parado feito bobo, pensando no que poderá fazer para o almoço do outro dia ? Acabou de rolar este momento tenso aqui em minha casa ...
Fiquei um tempo considerável com a geladeira aberta , analisando congelador + caixa de legumes e me certificando do que é possível fazer sem ter que sair de casa pra comprar  absolutamente nada ...
Tenho camarões no congelador .
Amo.
Amo loucamente .
Qualquer coisa que eu fizer com os camarões será um luxo, um espetáculo justamente (e talvez exclusivamente) por gostar muito .
E aí , eis o problema instalado : o quê fazer ?
Tô , honestamente, numa dúvida me consumindo o juízo .
As vezes gostamos tanto de uma coisa que não sabemos o quê fazer com ela .
Qualquer outra coisa que eu tivesse no meu congelador não me geraria nenhum questionamento interno, nenhuma dúvida, nenhuma aflição .
Poderia fazer camarão com catupiry (tenho uma lata perdida no fundo da geladeira, resquício da época do natal, acreditam ? hehheheh é sério, gente ! Tá lá e  a validade só vence  no final de fevereiro, Thank's God !!! hehehhehhe), moqueca de camarão, camarão com batata, escondidinho de camarão, camarão frito .... Nem me atrevo a buscar receitas novas envolvendo o camarão no S. Google ....
Assunto muito sério esse ...
Outra constatação fatídica ...
Quando gostamos muito de uma coisa, quaisquer ingredientes que adicionamos a torna melhor ainda ... independente da modalidade, qualquer que seja o complemento , a gente gosta e pronto .
Então, tô assim agora a noite .
Com os camarões a serem descongelados para o almoço de amanhã, mas sem nenhuma idéia do quê fazer com eles .
Aceito sugestões, tá ?
O quêêê ?
Sabe onde dar sugestão pra Madame , não ?
Eita ...
anota aê, gente :

madamesucralose@yahoo.com.br

Beijocas da Madame indecisa com os camarões ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose