Café

Café

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pilhas

Bom dia ...
Acordei hoje com o humor de um chefe de excursão de adolescentes , então levantem os braços, encham os pulmões de ar e repitam comigo :
Bom dia ! heeheheheh

Bem, por motivos que desconheço e pretendo até encaminhar uma cartinha para que o Globo Repórter esclareça , assim ... por "encante", do nada ... os controles remotos que tenho em casa deram o famoso "tilti" .... simplesmente não funcionam !

Não me recordo de quando foi a última vez que comprei pilhas, mas pelo sim ou pelo não , tô tomando nota num papelzinho do tamanho delas para colocar na minha listinha de compras ... As pilhas da TV são de tamanho AAA e tem as do DVD que são AA ...

Pois é, coisa chata, né ?
Achei bem chatinho ... gosto de deixar tocando um DVDzinho enquanto me ajeito para ir ao trabalho , fiquei literalmente na mão hoje ... sem musiquinhas, sem cantar , sem nada.

Isso, sob hipótese alguma me aborreceu .... mas me deu vontade de ter recarregador de pilhas em casa para estes momentos de emergência ... não ter musiquinha em casa está me dando a sensação de que me falta alguma coisa para o dia amanhecer UP, quase em clima de comercial de margarina onde todas as pessoas aparecem sorridentes comendo um pão.

Por mais paradoxal que possa parecer : a falta de pilha em casa deixou minhas baterias internas também em baixa ...rsrsrs

Então, enquanto não resolvo o problema das pilhas , vou no dedinho mesmo.
Apertando, apertando e apertando o ´botãozinho do aparelho de DVD até achar a música que quero ouvir e apertando, apertando e apertando os botões da TV para deixar no canal que exibe o DVD ....

Quando a gente se habitua com os controles remotos, fazer esses processos manuais é uma luta, né ? Disse ontem a uma amiga e repito agora para vocês : estamos mesmo ficando reféns da tecnologia ....ui, ui, ui !

Beijocas da Madame preguiçosa ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose