Café

Café

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Das coisas simples ...

Fim de tarde de sábado, hein ?
Tirei o dia para não fazer muita coisa .
Pra simplesmente descansar e nessa , acabei tirando um cochilinho ....
Acordei agora há pouco , fuçando o armário , procurando um pacotinho de gelatina para fazer ...

A gente perde tempo demais sonhando com coisas sofisticadas , revira cadernos  e sites de receitas espetaculares e se mete a "chefe de cozinha" à toa .
O simples é tão bom !
Amo gelatina , compro de sabores diferentes e vou revezando .

Ontem recebi um e-mail de uma mocinha dizendo que não tinha condições de comprar as coisas que via na internet e que, por isso, se sentia triste .

Bem, também vejo muita coisa bacana na internet que não há a menor chance de fazer parte do meu dia-a-dia , sabe ?
Amo maquiagem, mas não tenho nada (eu disse NADA) da MAC .
Acho um luxo um sapato de salto, mas não tenho um LOUBOTIN .
Adoraria ter uma bolsa da Channel , com a alça de correntinha mesmo ... uma bolsa da Victor Hugo ou Louis Vuitton , mas essas marcas , definitivamente, não correspondem aos meus rendimentos .

Isso me causa tristeza, mocinha Elis ?
Não ... certamente que não, querida !
Impossível para mim dar R$2500,00 num sapato , R$5000,00 numa bolsa ou R$300,00 num rímel ... o que não significa dizer que ando descalça, tá ? E´olha, tenho 5 rímeis na minha bolsinha de maquiagem que me deixam com cílios de boneca !

Pra que serve então olhar todas essas coisas na internet se eu, Madame Sucralose, não posso tê-las ?

Que rufem os tambores para a minha resposta ....
Para me servir de inspiração .

Não ter um sapato Loubotin, Elis, não me faz menor que ninguém .
Eu não valho um sapato.
Mas os sapatos que posso ter, me deixam bem , me sinto lindona num scarpin preto !

A maquiagem MAC que nunca entrou na minha casa, não me faz infeliz ... as da Natura, do Boticário, da Avon e até as de farmácia que tenho na necessarie  me deixam do jeitinho que eu gostaria de ficar !

Não se sinta triste pelo que você não pode ter ... depois que vc passa um rímel nos cílios, ele continua sendo simplesmente um rímel ... depois que vc calça um sapato, ele continua sendo somente um sapato ... agora , vc Elis ... vc é mais linda com o rímel e com o sapato que pode ter ...

Somos pessoas reais ... trabalhamos duro, pegamos busão, pagamos conta de luz e pesquisamos preço do hortifruti para comprar as frutas da estação ... nosso dinheirinho é suado e curtinho ... ter o essencial me faz feliz , é inacreditável como as colheradas da gelatina me fazem rir !

Elis, o que é um sapato diante das coisas que hoje tenho que nunca imaginei ter ?
Pense nisso , ok ?
Com carinho ,

Madame Sucralose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose