Café

Café

sábado, 10 de março de 2012

A imagem da semana ...

Tenho mesmo umas birutices , admito !
Dia desses cheguei do trabalho já tardinho da noite , tomei um banho daqueles em que você espera que vá lavando tudo o que tem por fora e por fora da gente ...
Preparei um sanduiche e , no lugar de ligar o ar e a TV , abri a janela do quarto e fiquei por uns instantes tomando a fresca que adentrava .
Vi a imensa claridade que tornava a noite linda.
Lá estava ela imponente brilhando alto no céu .
Nem resisti ... tirei mesmo uma fotinha (ehhehehe)
E quis trazê-la para que vocês tenham uma ligeira idéia do que foi aquela noite .
Eu só pretendia terminar o sanduiche, mas fiquei horas na janela , admirando o belo, o que me encanta, o que me faz feliz e cantarolar ....
Senti vontade de enviar bilhões de SMS's dizendo : "Ei, veja como a lua está linda !"
Mas não sei se as pessoas têm tempo de olhar o céu, de olhar a lua , de simplesmente olhar alguma coisa .

Madame não está nostálgica.
Madame ficou horas pensando em coisas muito sérias ...
Acima de toda escuridão das trevas, a lua brilha.
Sejamos tão brilhantes quanto ela .

Um dia lindo para vocês !
Beijocas da Madame que ama noites de lua cheia ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose