Café

Café

sábado, 26 de maio de 2012

Tô curtindo muito .... rsrsrsrsrs

Boa noite , mocinhos e mocinhas !
Tive um sábado tão pensativa , tão perdida com minhas idéias , tão preguiçosa que vim compartilhar com vocês o fruto das minhas mais mirabolantes confabulações ... andei pensando nas coisas que curto demais da conta .
Acho que a gente precisa desse momento, sabe ?
Precisa colocar numa balança o que de verdade curte e o quanto curte .
Até mesmo para não ter dó algum de abstrair do que não curte, do que não vale a pena .
Aqui vai o TOP  da Madame Sucralose , ok ?

1 -  Jeitos rapidinhos de se comunicar ...

Preciso confessar a vocês, meu coração dá pulinhos de alegria quando ouço o barulhinho do celular avisando que chegou um SMS ! Amo, gente, é sério .... claro que nessa vibe tá valendo também o MSN, o Skype , E-mails ...
Nada me deixa mais feliz do que um bom dia digital , juro !

2-  A vida sobre o salto ...


Posso dizer que praticamente todos os meus calçados tem salto . Mais do que gostar, preciso .... sapatos sem salto me dão dor nas pernas !
Não tenho coleção de sapatos e sandálias . Tenho somente o necessário e acho que está de bom tamanho .
Mas, para além da questão de não querer sentir dor nas pernas , acho que o salto confere uma sensualidade à mulher que nenhum outro acessório conseguiria .
Jóias, bijouterias, bolsas, cintos, vestidos e saias chiquérrimos são pó se a mulher estiver sem salto !
Uma coisa é fato : nem todas as mulheres sabem andar com salto.
Outra coisa é fato : qualquer mulher pode aprender a usar salto.
Se você , mocinha, não usa .... comece com um salto baixinho até se habituar . Vá aumentando o salto aos poucos, até descobrir que tipo de lugar\hora\circunstância combina com o tamanho do salto que te fez suspirar de paixão na vitrine da loja . Tenha um salto mais baixo para o trabalho e um estonteante para festas .

3 - Hora do Creme ...



Nem me venha com esse papo de que creme é frescura !
Nem me venha com esse papo de que creme não resolve nada !
Uso cremes desde que me entendo por gente e amo, amo de paixão !
Cremes para o corpo, para o rosto e para os cabelos .
Coisa séria quando a pessoa desiste de si mesma , quando se entrega e quando se acaba . Coisa séria quando a pessoa não faz questão de se sentir melhor .
Creme não traz felicidade.
Mas posso garantir que cuidar-se traz .
Você percebe quando algo vai mal quando não começa a fazer sentido nada que diga respeito a sua pessoa . Que fique claro que isso não tem nada a ver com o preço\marca dos cremes , ok ?
Quem se curte de montão usa um leite de rosas feliz sem se ressentir por não poder ter um Lancôme ! Usa um creme de cabelo da Embelezze sem fazer bico por não poder usar um Kerastase !
Cuidar-se não tem preço e nem tem marca.

Impossível não curtir .... rsrsrsr
Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose