Café

Café

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Carro ... humpf


Bom dia ...
Amanheceu chovendo e eu precisava ir num caixa eletrônico pagar um boleto antes de ir ao trabalho . Sabe aquela chuva chatinha, tipo tô aqui, tô de volta, vou ali e daqui a pouco tô aqui de novo ? Aquela chuvinha que te obriga sair de casa de meias finas e pashmima no pescoço ? Aquela chuvinha que te faz sentir vontade de tomar sopa quente até no café da manhã ?
Pois é ...
Pra completar : tô a pé .
Gastei uma pequena fortuna para consertar o carro tem uns 2 meses .
E o mais impressionante : não tô usando o carro .
Não tenho lugar para estacionar no meu trabalho .
Só uso o carro para fazer o hortifruti sábado de manhã .
Semana passada, na véspera do dia dos pais, um vizinho sentiu-se mal .
Prontifiquei-me a levá-lo num hospital.
Fui.
Dando ao vizinho e sua família palavras de conforto , tipo : tenham fé, vai ficar tudo bem, logo logo estarão todos em casa.
No meu retorno, para minha casa, eis que começa a sair uma fumaceira doida da frente do carro . Um cheiro de óleo queimado insuportável .
Felizmente consegui chegar a casa .
Zangadíssima .
Uma mangueira fora do lugar.
Dá para acreditar nisso ?
Dá para acreditar que que gastei um dinheirão para consertar o carro, não usei o carro e eis que uma mangueira estava fora do lugar ?
Dá para acreditar que o motor quase bateu por causa disso ?
Eu nem queria comentar .
Mas ...
Tô engasgada .

Este final de semana o carro irá para outro mecânico.
Vou pedir para colocar esta mangueira no lugar.
E tô me prometendo ser a última vez que pago mecânico para este carro .
Chega de mecânicos que agem de má fé.
Que deixam o carro engatilhado para voltarmos neles .
Chega.
Ou não me chamo Madame Sucralose .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose