Café

Café

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Das lindezas da vida ...

Inacreditavelmente passei o dia de ontem um tanto sonolenta. E comecei a dizer a mim mesma que estava cansada .
Sabe quando você precisa de um feriadon ?
Rsrsrsrsrs
Exatamente isso .
Sei que todos sabem e "that's all folks !"

Pois bem.
Cansadona , saí do trabalho por volta das 19 horas e comecei a fazer um mini-roteiro do que teria de ser feito assim que chegasse a casa.
Mini-roteiro de minhas pequenas ações , tipo : colocar o lixo na rua, dar uma limpezinha básica no banheiro (banheiro sujinho me irrita, ok ?) , preparar um caldinho para tomar antes de dormir ....
Mas chega uma hora em que você encosta a cabeça no banco do carro , respira fundo e fecha os olhos ...
Não sei exatamente em que momento, não sei precisar a hora ...
Mas quando dei por mim a vi.
Gordona e no alto céu.
A lua.
Sorri e meus olhos , bobinhos, se encheram de lágrimas.
Num misto de encantamento e felicidade.
Dessas lindezas que a gente é presenteado e nem percebe.
Fiquei feliz de tê-la naquela noite.
Desci do carro e não resisti.
Tirei o celular da bolsa e cliquei.
Postei.
Eternizei o momento de alegria de ver um belo espetáculo.

Acho uma lindeza.
Ponto.

Beijocas da Madame Sucralose

Um comentário:

Comentários para Madame Sucralose