Café

Café

domingo, 25 de julho de 2010

Irritando Café com Sucralose 1

Irritando Café com Sucralose 1

Existe um programa na GNT chamado Irritando Fernanda Young.
A apresentadora mostra, em meio às suas entrevistas, coisas do dia-a-dia que a irritam.
Peguei carona na idéia para elencar as coisas que me irritam .

Não me considero uma pessoa de gênio difícil e nem vivo o mês inteiro como se estivesse na TPM.
Sou bem humorada, tá ?
Mas sou gente . Não sou o ET de Varginha. Há coisas que me irritam. E muito.
Preparados para conhecê-las ?

1- Violência contra a mulher.
Existem coisas que são insuportáveis até de pensar. Homem batendo em mulher é uma delas.
Existe algo mais covarde ?
Isso não me irrita, isso simplesmente azeda o meu dia.
Lei Maria da Penha neles !

2- Receber telefonema de celular com número restrito.
Tem me acontecido ultimamente.
De uns dias para cá ando recebendo telefonemas de um celular com número restrito e isto me I-R-R-I-T-A de uma tal forma que decidi não me dar nem ao trabalho de dizer alô. Chega !

3- Banheiro sujo

A grande vantagem de morar sozinha é ter um banheiro só para mim.
Existe algo mais irritante do que aquelas gotinhas de xixi hediondas na borda do vaso ?
Mocinhos de plantão : por favor "mirem" antes de fazer xixi ...

4- Desperdício de Comida

Desnecessário comentar ...Acho um grande pecado jogar comida fora... custa tão caro, tanta gente passando necessidade...tão mais fácil medir o tamanho da fome antes de colocar a comida no prato.

5- Mentira
Tenho verdadeiro horror a mentira.
As pessoas que têm o hábito de mentir se esquecem que dificilmente se sustenta uma mentira por muito tempo.

Um comentário:

  1. eu acho que os homens não podem bater nas mulheres isso é crime!!!rummm

    ResponderExcluir

Comentários para Madame Sucralose