Café

Café

domingo, 25 de julho de 2010

Irritando Café com Sucralose 2

Irritando Café com Sucralose 2



1- Salário de Professor

Isso nem irrita, isso praticamente adoece.
A gente sai do banco precisando quase que tomar um Lexotan na veia.

2- Perfume Doce Demais
Eu amo um perfume . Acho inconcebível não me sentir cheirosinha.
Existem perfumes e perfumes ...
Perfume cítrico eu não uso por nada !
Por absolutamente nada!
Depois que as notas de saída saem fica um cheiro de desinfetante de banheiro , quase Pinho Tock.
Acho um horror ouvir uma mulher falar que usa perfume masculino.
Eu sei que gosto não se discute e sei também que eu nem devia comentar isto aqui, mas a grande verdade é : o que uma mulher sente quando usa um perfume masculino ?
Um dia tinha uma mulher com o perfume tão masculino ao meu lado  no cinema que, na birutice da minha cabeça, achei que ela esperava que fossem nascer pêlos em seu peito. Precisei sair de perto, o cheiro estava me dando dor de cabeça de tão forte. Credo ! Deus me livre usar perfume masculino!!!
Sou muito , mas muito mocinha ... Gosto de um perfuminho docinho na medida certa.
Perfume doce demais me irrita.

3- Trânsito embolado


Se eu estiver com pressa então ... fico irritadíssima num engarrafamento.

4- Mecânico X Mexânico

Existem os mecânicos e existem os mexânicos, aqueles caras que mexem/mexem/mexem e não dão conta de nada !
Mexâncio me irrita.
Costumo falar que mexânico é só trocador de peça.
Você chega lá com o carro, relata onde ele está doentinho e o cara começa a falar : Tem que trocar isso, isto, aquilo .
Isso me irrita !
Gasta-se um dinheirão e 2 km rodados depois você volta no infeliz do mexâncio.
Afinal, o cara mexeu, mexeu, mexeu e ...nada !!!

5-  Louça suja na pia

Louça suja na pia me irrita tanto que achei por bem postar o desenho de uma cozinha já arrumada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose