Café

Café

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Tecnologia ...rs



Eu gosto de máquinas... não nego.
Elas têm o dom de tornar minha vida mais prática.
Tenho vontade de chorar de emoção quando vejo minhas roupas sairem lavadinhas, cheirosas e torcidas da Brastemp.
Fico encantada com as maravilhas que um microondas faz.
Você tem idéia do que é descongelar um frango em 10 minutos ?
E o que é aquecer o jantar em 40 segundos ?
A cafeteira prepara meu café rapidinho.
O forninho elétrico assa um pão de queijo em tempo hábil para acompanhar o cafezinho.
E a praticidade de um caixa eletrônico ? A qualquer hora do dia posso sacar, depositar, pagar, transferir ...
O celular deixou o status de ser simplesmente um telefone para tornar-se um editor de mensagens, máquina fotográfica, filmadora, calculadora, etc e tal a ponto de ficar difícil imaginar-se sem ele.
A TV torna a vida deliciosa... amo assistir a um bom programa.
O ar condicionado deixa meu quarto agradabilíssimo para dormir.
O computador não é um sonho, é um delírio de consumo... quanto mais você mexe, mais deseja uma máquina melhor. Vi numa revista de informática um Sony Vaio que custa R$8.000,00 e quase morri de susto!
Para minha felicidade ser completa só falta uma Rosie...rs

OBS : Rosie é a empregada robô dos Jetsons.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose