Café

Café

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Abuso !

Olá queridos ,

Preciso contar a vocês que fui vítima de um abuso ontem a noite.
Gosto de tudo muito limpo, amo ir ao supermercado para ver se há alguma novidade em material de limpeza da casa ...conheço um bom produto de longe e só me rendo ao descanso depois de constatar que nada ficou para trás e nem muito menos debaixo do tapete.
Apesar disto tive a ingrata surpresa de perceber a presença de uma invasora no meu banheiro.
Era uma barata.
Da grande.
Coloquei as mãos na cabeça, absolutamente incrédula do que estava vendo e tentei pensar devagar numa estratégia de convidá-la a se retirar de minha casa.
Eu sei ... existem pessoas que nem pensam. Dão logo uma chinelada ou pisam ou dão de uma vez uma vassourada, mas quis pensar em algo mais civilizado porque não consigo me imaginar pisando numa barata.
É sério !
Tenho horror aquele "Treeeecccc "  da pisada... aquela sensação terrível de que acabei de cometer um assassinato. Tenho um nojo mortal de ver a barata esmigalhada e aquele caldinho  que sai dela morta me embrulha o estômago de maneira tão perfeita que até os duendes de Papai Noel me contratariam para embrulhar os presentes de Natal.
Resolvi prender a bandida entre a pá de lixo e a vassoura e soltá-la fora do lado de fora .
Fui até a área de serviço buscar os apetrechos, satisfeita por ter pensado em algo verdadeiramente civilizado.
Quando retornei ao banheiro e a infeliz (se alguém me disser que inseto não pensa, eu infarto ! é óbvio que ela pensou em algo) deu de cara com a pá e a vassoura , abriu asas e levantou vôo.
Deus do Céu ! Era uma das voadoras !
Achei aquilo um ABUSO.
A bicha saiu voando pelo banheiro e eu fiquei estatalada sem saber o que fazer... Saí correndo ,puxei a porta e fui buscar o vidro de SBP . Não tinha jeito, tinha que matá-la ...tive que transformar meu banheiro numa câmara de gás . Espirrei tanto SBP , mas tanto e tanto que o ar tornou-se insuportável inclusive para mim, alérgica .
Escondi-me no quarto. Debaixo do edredon, só o nariz para o lado de fora .
Amanheci hoje desinfetando todos os vestígios da visita inesperada.

Devo dizer a todas as baratas do planeta que não sinto a menor vontade de pisar nelas, mas isto não lhes dá o direito de abusar de minha boa vontade.
De hoje em diante, andarei com um vidro de SBP na bolsa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose