Café

Café

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Vestido Preto

Vestido Preto

Eu amo um vestido preto. Acho chique, um luxo !
Se alguém hoje me perguntasse qual o vestido preto mais lindo que já vi, diria que é este ...

Este vestido preto foi usado pela atriz Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo.
É um modelo criado por Givenchy e foi leiloado no ano de 2006 por 100.000 euros.
Sabe o que fizeram com o dinheiro da venda ?
Construiram uma escola e uma sala de informática para as crianças do delta do Ganges, informou à France Presse Lapierre, cuja associação City of Joy (Cidade da Alegria) trabalha para combater a miséria na Índia há 25 anos. Dá para imaginar o que é isso ? O vestido que eu quase perco o ar quando vejo, foi vendido para que se levasse tecnologia da informação para as paupérrimas crianças indianas, um luxo !!!!

Tendo Moon River de trilha sonora e vendo Audrey tomar seu café da manhã na frente da loja Tiffany's ...é um filme de 1961 (eu não era nascida, ainda ... nasci em 76) . Eu AMO este vestido !!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose