Café

Café

sábado, 14 de agosto de 2010

Saindo da Rotina

Saindo da rotina

Final de semana chegou, felizmente !
Momento de se pensar numa alternativa de sair da rotina.

No final da década de 80 era exibido , na Globo, um programa chamado Chico & Caetano.
Os dois compuseram músicas que tratam da rotina metódica imposta por uma mulher.
Chico canta a música do Caetano : Você não entende nada.
Caetano canta a música do Chico : Cotidiano.

Interessante perceber como  uma vida pautada numa rotina acaba se tornando chata. Chata para nós mesmos e chata para as pessoas que convivem conosco.

Todo dia ela faz tudo sempre igual ...
Quando chego em casa nada me consola.


Eu era bem pequenininha ... Em 86 só tinha 10 anos, mas amava o programa .
Estas são, certamente, músicas de incentivo para que eu ... você ... nós ...saiamos da rotina.




Eu quero é ir embora, eu quero dar o fora !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose