Café

Café

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mocinha de Lacinho

Mocinha de Lacinho


Essa mocinha de lacinho vermelho no cabelo sou eu, Madame Sucralose !
A qualidade da foto está péssima, concordo, mas ...
Esta foto tem 29 anos.
Tenho 34 e, portanto, tinha 5 anos quando  foi tirada.
Nesta época poucas pessoas tinham uma câmera fotográfica em casa.
 Contratava-se um fotógrafo para ir até as residências com o intuito de fazer o registro de algum evento ...aniversários, batizados (etc), no caso da referida foto foi o registro do meu 1º dia de aula.

Busquei esta foto no notebook para terminar de elaborar um trabalho.
Tenho que associar duas mídias. Resolvi associar uma foto com uma música.

Apesar da foto deixar a desejar, vocês podem verificar que eu já era uma mocinha séria com 5 anos ...  já franzia a testa e fazia bico quando algo me desagradava. Tirar fotos sempre me desagradou. Lembro-me que eu amava esse lacinho vermelho (combinava horrores com a estampa "xadrez escocesa" da saia/uniforme do colégio de padres que eu estudava) e estava morta de vontade de dispensar o  fotógrafo. Levei uma manhã inteira fazendo pose para o sujeito, já não aguentava mais ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose