Café

Café

sábado, 30 de outubro de 2010

Cinema

Cinema

Tenho paixão por cinema.
Desde pequena.
Paixão avassaladora.
Incontrolável.
Sinto uma saudade que dói daqueles cinemas enormes da década de 80.
Tento me  conformar com as atuais salinhas .
Mas o charme irresistível continua o mesmo.
Aquele apagar das luzes e o início da projeção ainda me fazem suspirar de alegria, de satisfação.


Fui com minha mãe e minha irmã conferir o filme "Juntos pelo Acaso".
A sinopse prometia um filme bonitinho, no melhor estilo comédia romântica.
Mas ... uma sequência de 3 falas nos 5 primeiros minutos do filme, me deixaram de testa franzida e bico !
A mocinha e o mocinho do filme tem um encontro marcado por um casal de amigos. É claro que isto não ia dar certo e além de não ter dado certo, o mocinho diz a mocinha que mulher sozinha tem que ter um Blog, para ver se ao menos o Blog lhe serve por companhia.
Achei aquilo péssimo !
Horrível !
Isto, volto a dizer, nos primeiros 5 minutos do filme.
O roteirista do filme foi muito infeliz em redigir que Blog seria consolo de solitários ou coisa de quem não tem o que fazer.
Eu não sou parâmetro de nada, claro.
Até porque me sinto melhor em minha própria companhia do que em meio a uma multidão.
O blog não é uma busca por companhia , mas é uma partilha do que eu vivo.
Eu não invento histórias.
Eu conto histórias.

Felizmente os 110 minutos seguintes do filme desfizeram o franzido da minha testa.
É emocionante a história da garotinha órfã que será cuidada pelos padrinhos que se destestam.

Classifico o filme como bom !
Confiram !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose