Café

Café

domingo, 31 de outubro de 2010

Festa

Festa


Fui convidada para uma festa , mas recusei o convite por não possuir o traje sugerido . E isso não é frescura. É algo muito sério. Faz-se necessário estar de acordo com o ambiente a que fomos convidados, você aceita o convite caso ache conveniente aceitá-lo.


Mesmo na impossibilidade de comparecer, os anfitriões enviaram-me uma foto de cortesia para que eu tomasse ciência do que perdi (ou não ...rsrsrs)

Tenho uma certa implicância com tecidos estampados de maneira que não tenho em meu armário um vestidinho como o das mocinhas da foto. E também, apesar de gostar de alguns itens de maquiagem (não vivo sem o kit : corretivo+pó+rímel+gloss e atualmente estou amando a linha UNA da Natura), a maquiagem utilizada na festa é meio duvidosa. Este blush cor de rosa com umas pintinhas deu um ar de “estamos todos de brincadeira” que eu , particularmente, fiquei meio chocada.

O estandarte de Santo Antônio , conhecido por ser um santo casamenteiro, é bem sugestivo. Esta festa e a foto que me foi enviada, exprimem bem o tom de política de casamento que foi aliançada . Acredito que promoveram esta festança para “bebemorar” o casamento do criador com a criatura. (embora os papéis pareçam invertidos ! Não se sabe exatamente quem criou quem ali e , na dúvida, resta-me apenas dizer que estão todos bebendo um quentão na mesma caneca).

Raramente me atrevo a comentar o traje de um mocinho. Mas há algo no mocinho que me chama a atenção : a gravata.

Olhe, devo confessar, acho um luxo um mocinho engravatado.

Mas esta gravata estilo borboleta caiu em desuso.

Ultimamente só podemos ver garçons utilizarem este modelo o que é absurdamente curioso ! Sabemos que os garçons trabalham servindo as pessoas ! Se a intenção deste mocinho era nos servir ...o que ele nos serviu em 8 anos ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose