Café

Café

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Dia de Finados

Dia de Finados
Choveu durante a madrugada e o dia amanheceu nublado.
Hoje é finados.
Um feriado triste.
Coincidentemente, assim como o dia, também estou triste.
Ohhhhhhh
Estou me sentindo nublada, tão cinzenta quanto as nuvens que vejo através da janela. É sério, está me doendo literalmente.
Esta sensação de perda que o dia de finados me trouxe, me fez acordar com as juntinhas das minhas pernas doendo. Logo nas pernas, que chato !
Eu amo um feriado, não vou negar.
Feriados me trazem uma "crise de preguicite aguda" deliciosa.
Mas este feriado, em especial, me deixou triste.

Nublado ou não.
Cinzento ou não.
Triste ou não.
Vou tentar dar a este feriado a cara que todos os outros feriados têm.
Detesto repetir palavras.
Detesto poluir um texto.
Mas, coincidentemente, irei assistir ao novo filme do Arnaldo Jabor : Felicidade Suprema !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose