Café

Café

domingo, 10 de outubro de 2010

Recepção

Recepção

Uma grande amiga completará "primaveras" na próxima semana e passamos uns 15 minutos no telefone discutindo a melhor forma de comemorar.
Ela me disse o número de convidados e o orçamento e a partir destes números definimos cardápio, fornecedores e ornamentação.
Amo fazer isto !
Descobri , assim brincando, exatamente o que fazer quando me aposentar : pretendo ser promoter ...rs
É uma pretensão bobinha.
Não serei a David Brazil de Campos dos Goytacazes !
Mas gosto desta coisa do "receber", do "acolher", de dizer ao outro "que gracinha  você ter vindo!"
Aprendi isso com minha mãe, que aprendeu com minha vó, que aprendeu com minha bisa em tempos imemoriais ...
Faço isso por uma questão de reciprocidade.
Gosto de ser bem recebida.
O que torna qualquer evento em algo "lindo de viver" começa com uma boa recepção, afinal se é verdade que o que começa mal termina mal, o contrário também é fato : o que começa bem tende a terminar bem.
Amanheci hoje com este estado de espírito.
Com uma vontade indescritível de dizer ao mundo :"que gracinha!!!!!"
Tô tão Hebe Camargo hoje.
Tô tão ternurinha hoje.
Fiz até bolo de chocolate com calda quente em cima.

Esse pozinho em cima da calda é Ovomaltine !
Nunca me droguei, mas o cheiro do chocolate é praticamente uma droga.
Alterou meus sentidos, literalmente .
Minha casa está deliciosamente cheirando a chocolate.
Estava há dias sonhando com um bolo de chocolate. Se eu estivesse grávida o Bebê Sucralose nasceria com cara de bolinho !rs
Eu sei, eu não devia ... Mas não resisti.
Prometo comer uma única fatia.
Já avisei a minha mãe que levarei bolo para a casa dela.
Bom demais da conta dividir as culpas e os erros com os outros ...rs
Aprendam essa !
Voilà !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose