Café

Café

sábado, 16 de outubro de 2010

Tarde de Princesa !

Tarde de Princesa !
Hoje é sábado, que delicinha !
Dia em que me presenteio com uma tarde de princesa, uma passada bacana no salão !
Pela manhã darei uma faxina na casa na melhor linha do seriado  "Hoje é dia de Maria !" ... Pois é , hoje é dia mesmo de Maria ! Madame Sucralose dá aquela faxina na casa em que termina moooorrrta e só renasce das cinzas como Fênix depois que acontece uma faxina em si mesma.

Não fiz nada em especial ontem pelo dia dos professores.
Fiquei em casa lendo uns textos e me atrevi a dar uma olhada no que estaria passando na sessão da tarde da Globo . Era o filme  Barbie , Lago dos Cisnes ! Até vi um pedaço, mas achei uó aquela Barbie se chamar Odete ! Ai !!!!! Já falei mil vezes que acho Barbie um luxo de boneca, mas o filme dela é de doer ! Abafa !

 Foi um dia de descanso.  Bordei uma toalha linda de viver com diferentes tons de rosa.

Aliás, estou tão rosa ultimamente ... Apesar de já estarmos tendo dias mais quentes, mas não consigo nem usar um perfume mais fresco (sepultei One de vez . E isso é tão estranho ! Usei One por tanto tempo e não é que eu tenha enjoado do cheiro, mas sinto que ele não me pertence mais), os adocicados chegaram para ficar na minha vida .

A graça está no fato de que nossa personalidade se desnuda no estilo das roupas que usamos, que nos penteamos, que nos perfumamos, que falamos etc e tal e isto é História . Historiadores da contemporaneidade chamam isto de História Social. Parece bobagem, mas nossas escolhas dizem quem somos sem que seja necessário abrir a boca para falar qualquer coisa.

Pois é ... vou passar um café .
Tenho mil coisas a fazer antes da deliciosa tarde de princesa.
Voilà !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose