Café

Café

sábado, 27 de novembro de 2010

Agora eu zanguei !!!

Agora eu zanguei !!!

Estava vivendo um dia de glória.
Cuidei de minha casa pela manhã, deixei-a um brinco , limpíssima.
Almocei meu prato favorito, um bacalhau que resolvi preparar com alcaparras e azeitonas pretas.
E quando já estava saindo para ir ao salão fazer as unhas, eis que meu celular toca ... voltei e deparei-me com o identificador de chamadas bloqueado.
Alguém resolveu me ligar com o número restrito.

Acho isso o fim da picada !
Mas, por ser curiosa, atendi.
Atendi num tom de poucos amores.
Ótimo que tenha sido assim.

Reconheci a voz de quem não queria se dar a reconhecer.
E eu, que sempre sou muito polida, desta vez fiquei áspera ... uma lixa.

É incrível como existem pessoas que tem a pachorra de achar que nós queremos o seu número de celular,
que nós queremos de alguma forma entrar em contato com elas,
que nós temos algum interesse em saber como falar com elas.

Incrível e ao mesmo tempo Ridículo.
São destas pessoas que "se acham".
Se acham as tais.
Se acham o último biscoito do pacote.
E que nós, famintas, ficaremos nem que seja com os seus farelos, com os seus restos, com as suas sobras.

Fiquei tão zangada com o telefonema, mas tão zangada ...
Número Restrito ...

Olhe aqui, número restrito :
Eu tenho restrições a sua pessoa !
E antes que sua aguardada correspondência chegue, avise ao remetente que eu não quero  recebê-la !

Faço até o que eu não gosto, mas o que eu não quero, não faço !





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose