Café

Café

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Tropa de Elite no Cabelo !

Tratamento de Choque !
Tropa de Elite no Cabelo !

Cabelo de piscina fica uma coisa bem Campos dos Goytacazes !
Bem bagaço de cana mesmo !
Mesmo usando aquela touquinha ridícula, infelizmente o cabelo insiste em ficar molhado daquela água sanitária toda .
Meu cabelo estava se comportando como se fosse um bandido : ou vivia armado ou vivia preso !
Hoje chegou minha alternativa de tratá-lo ...

Minha encomenda chegou e corri toda bobinha para buscá-la.
Trata-se de um shampoo e uma máscara de hidratação de Cacau, da linha profissional da L'oreal.
Bobagem fazer isto no salão. (E olha que eu amo um salão)
Independente do tamanho e da quantidade de cabelo que você tenha , a medida de creme que eles aplicam é de um copinho de café.
Você paga uma nota por uma hidratação e há salões que agem de má fé.
Você paga o valor de uma hidratação da L'oreal e as mocinhas vem lá de dentro com o copinho com o creme, nunca te deixam ver o potão, não é ?
Sai mais barato ter o creme em casa !

Sem contar que é uma delícia fazer estas coisinhas em casa.
Como sou meio atrapalhada, meu banheiro fica um rendez-vous !
Sem problemas, sem stress, sem culpa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose