Café

Café

domingo, 28 de novembro de 2010

Crise de Preguicite Aguda

Crise de Preguicite Aguda

Ontem fiquei horas, horas corrigindo uns testes e trabalhos.
Amanheci hoje numa crise de preguicite aguda !
Sabe aquela vontade de não fazer nada ?
Aquela vontade de ficar na sombra e água fresca ?
Pois bem ... estou assim !

Tenho 2 filmes bacanas para ver.
Aliás , rever.
Já os assisti no cinema e agora vou para o tira-teima.
Aquela coisa que adoro de fazer conjecturas, de tentar ver o que a princípio meus olhos não viram na primeira leitura.
Isto significa dizer que meu dia promete.
Fico insuportável quando estou pensando.
Faço caras e bocas.
Quase uma ginástica facial.
E é bom demais da conta perceber que as vezes o tempo faz a gente mudar de idéia, faz a gente entender certas coisas por ângulos diferentes.
Não digo isto somente por conta dos filmes que irei rever.
Mas a tudo na vida que precisa ser revisto.
Tem gente que acha isso um saco.
Acha uma chatice ver algo pela 2 ª vez.
Mas há sempre algo surpreendente.
Um cenário, um personagem,
uma música, uma fala ou até mesmo um silêncio.
Como nossa vida também é um filme, também é necessária uma revisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose