Café

Café

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Penetra ?

Penetra ?

Aqui em Campos, sempre que uma pessoa que não fora convidada é vista numa festa, chamamos de PENETRA.
Os "penetras" estão em todos os lugares ... batizados, aniversários, casamentos, formaturas ... até em velórios aparecem penetras.
Estou há uma hora de frente para o netbook (meu baby ) olhando fotos de decoração de festas recentes, porque estou com a responsabilidade de organizar toda a formatura de uma turma da escola em que trabalho, verificar estas fotos me deixará por dentro do que é "tendência"... do que atualmente tem se usado. Não sou ornamentadora, razão pela qual sempre gostei de folhear revistas quer sejam impressas, quer sejam virtuais com artigos de decoração.
Pois bem ...

Aconteceu no final de semana passado o casamento da Adriane Galisteu e, como ocorreu durante um dia ensolarado, fiquei curiosíssima para ver os arranjos de flores e a composição das cores que foram utilizados.
Achei o vestido dela lindo de viver, achei uma graça que o bebê entrasse desta forma meio canguru, só não curti muito o fato do dress code determinar que todos os convidados estivessem vestidos com a cor branca. Gosto não se discute, pulemos esta parte, ok ?

A mesa do bolo em estilo rústico e sem toalha , com estes arranjos de flores à moda provençal ficou diferente, gostei.
O que não achei um pingo de graça foi na Geisy Arruda (ela mesma, a estudante que saiu da faculdade com um vestido rosa choque curtíssimo e justíssimo) já chegar na festa se declarando PENETRA.
Ui , que feio !

Chegou no casamento acompanhando o desing de calçados Fernando Pires, dizendo-se ansiosa para conhecer a noiva.
Que os buffets utilizam os famosos "convites individuais" todos já estamos carecas de saber. Mas acho o máximo da deselegância repassar o tal convitinho para um conhecido qualquer ir a uma festa em nosso lugar ou conosco, sobretudo quando o acompanhante não conhece os anfitriões.
Isso é feio, é deselegante.
Tomei uma certa implicância a estes convitinhos individuais, eles viraram verdadeiros vales-empada.

Pior do que ir a uma festa de penetra foi o que ela postou no Twitter ...

"Já conheci a @GalisteuOficial e tô fazendo sucess!".o!Comidinha gostosa
Bem, depois desta ...
Até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose