Café

Café

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Olha a cobra !

Olha a cobra !
E o pior é que não é mentira ....
Olha a cobra de verdade ....rsrsrs

Tem uns 20 minutos que cheguei da academia louca para contar uma novidade ... não é que apareceu uma cobrinha na piscina ?
Estávamos todos fazendo uma série de exercícios para as pernas e uma pessoa que estava perto da borda gritou :
"Olha a cobra"

Os exercícios tomaram um outro rumo, todo mundo começou a pular de verdade querendo sair da piscina. Isto significa dizer que meu dia começou em alto estilo... ri de me acabar depois do susto.

Era uma cobrinha bobinha.
Dessas pequenininhas.
Aparentemente inofensiva.
Mas uma coisa é certa, independente do tamanho da cobra, com ela não se brinca ... Vai que ela é traiçoeirinha e te arma um  bote?
A cobrinha te pica e vc faz o quê com a picada dela ?

Sou um pouco distraída com certas coisas ....
Ontem a noite me dei conta que recebi um comentário de uma postagem sobre o descascar de pepinos que nos sujeitamos no nosso dia-a-dia. Adorei o comentário, viu ?


Não faço tipo e nem pose.
Não invento histórias.
Eu as conto.
O Blog é minha leitura , meu modo de ver e entender as coisas.
Nunca me entendi como referencial para outras pessoas, mas se o Blog tem de alguma forma contribuído para reflexões coletivas destas coisas que parecem banais, mas que fazem parte de nossa construção enquanto seres humanos, seres sociais e políticos, sinto-me realmente honrada.
Apesar de não ser Bipolar, meu humor tem altos e baixos como o de todo mundo. Há dias em que estou destilando um veneninho ótimo e quem me conhece de pertinho pode até vê-lo nos meus olhos e na minha língua, que é afiadíssima.
Há dias em que estou muda. E aí sim, sou perigosa.
Porque quando estou em silêncio, estou arquitetando um projeto paisagístico, daqueles em que você encomenda a grama importada e precisa esperar que ela brote e lhe seja entregue.
É preciso esperar pela execução do projeto, já que tudo ocorre na hora certa.
E , para mim, esta espera é em silêncio.
Por isso, ver-me quieta é um perigo !
As pessoas me dão por vencida e eu estou quietinha bolando o próximo golpe.
Nocaute na certa.
Adoooooro !

Estou começando a achar que não foi por acaso que apareceu uma cobrinha hoje na academia.... Não que eu me ache uma cobrinha (ai que péssimo ...rsrsrsrs), mas estou descobrindo que dentro de mim tem uma ferinha ... quem sabe uma oncinha ?
Rsrsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose